Mercado

DJ Room apresenta o novo espaço "Skyline 360", com vista de 360 graus

 

Inspirado no famoso Boiler Room, o DJ ROOM é uma versão brasileira do programa no formato de streaming ao vivo, apresentando o que acontece de mais importante na cena eletrônica nacionall. O núcleo tem sede em Curitiba e nas gravações o DJ se encontra cercado pelo público, o que gera uma interação direta que propicia sonoridades mais conceituais e ousadas.

Já tendo transmitido o RMC Curitiiba ao vivo, o DJ ROOM deixa de ser somente itinerante e hoje também conta com sede própria. Localizado no ponto mais alto da capital paranaense, o 'pico" recebe o nome de SKYLINE 360º por possuir uma visão total do skyline da cidade. Além de sede, o espaço também funciona como espaço de eventos.

(Foto: Jaime Costa)

Até hoje o programa já transmitiu apresentações de mais de 100 artistas, que o fazem gratuitamente perante uma audiência composta de fãs, formadores de opinião e músicos.

Saiba mais:

http://www.facebook.com/skylinecuritiba

http://www.facebook.com/djroomtv

 

Noites mais divertidas com menos álcool

Marca de cerveja utiliza a experiência do DJ Armin van Büren, 5 vezes ganhador do título de melhor do mundo, para provar que uma noite divertida não está relacionada a uma noite com abuso de álcool.

DMDS6-501x745

A campanha 'Dance More, Drink Slow', que vai ao ar no mundo inteiro, é chamada ‘Dance More, Drink Slow’ (Dance Mais, Beba Devagar) e passa uma mensagem de consumo responsável de bebidas alcoólicas, mostrando que é possível curtir a vida sem encher a cara. No vídeo é observado o comportamento do consumidor, que depende muito mais da música do que do álcool para se divertir. Segundo as palavras de Armin, no vídeo, recai unicamente sobre o DJ a responsabilidade de animar as pessoas.

A campanha usa a nova track de Armin Van Buuren “Save my Night”, que incentiva a moderação e responsabilidade nas baladas. Disponível em 42 países, os fãs podem comprar essa música clicando no link Save my Night.

Assista ao vídeo AQUI.

Selo Toolroom comemora 10 anos com otimismo

O selo de Mark Knight, Toolroom Records, completa seu décimo aniversário de maneira especial. O selo, criado em 2003, fez um breve documentário com a participação de grandes personagens da cena mundial, desenlaçando a evolução da "dance music" até hoje. Nascido em uma época onde jornais pregavam o fim da música eletrônica, o vídeo esbanja otimismo.


Assista (em inglês):

 

XXXperience Curitiba confirma primeiros artistas

O festival XXXperience, que comemorou seus 17 anos em 2013, já começa o ano de 2014 confirmando os primeiros nomes para a edição de Curitiba, que acontece no dia 12 de Abril. O local escolhido para o evento é a Fazenda Heimari, que já recebeu grandes festivais ao longo dos anos.

Confira os nomes já certos para o festival:

Boris Brechja

Skazi

Kolombo

Liquid Soul

Ace Ventura

Tocadisco

Alok

Mais infos: http://www.facebook.com/experimenteavida

Primeira festa do selo FACT no Brasil será no Rio com Audiofly

O selo FACT, criado em Barcelona no ano de 2010, especializou-se em apresentar eventos que combinam boa música eletrônica avant-garde e espaços incomuns. Buscando criar experiências memoráveis para os freqüentadores de cada evento, segue o lema “Não acreditamos em tendências, mas em boa música e bons artistas”.

No Brasil, o selo apresentará seu primeiro showcase no clube CAVE, no Rio de Janeiro, dia 17 de janeiro (sexta-feira). O headliner será a dupla Audiofly.

 

CAVE

R. Francisco Otaviano, 20

Rio de Janeiro

Saiba mais: http://www.fact-worldwide.com/

Confira o novo VLOG sobre música eletrônica

O paulista Leandro Suntaque, com muito humor e paixão pela música eletrônica, criou o vlog (ou vídeolog, um tipo de blog no formato de vídeos) que foca em notícias e novidades da cena. Ele foi ao RMC São Paulo conferir a regional e saiu de lá com uma notícia quentinha sobre o Tomorrowland, além de uma entrevista com Anderson Noise.

Assista e não esqueça de inscrever-se no Canal Mega para conferir as atualizações!

 

Cool Awards 2013 encerra votações dia 10 de dezembro

O Cool Awards é uma premiação realizada pela Cool Magazine desde 2000. Já em dua 13ª edição, conta com 30 categorias, entre elas: bar, club e dj. Visando premiar os melhores profissionais de entretenimento, música, moda, publicidade e sustentabilidade. Os ganhadores são selecionados pelo público em votação popular até o dia 10 de dezembro! Vote e escolha seus favoritos! http://coolmagazine.uol.com.br/coolawards/

Copyright © 2013  Rio Music Conference. Todos os direitos reservados.

You are here: Home Notícias Mercado