Lançamentos

Boss in Drama apresenta remix para clássico de Rita Lee

O DJ e produtor Boss in Drama (Péricles Martins), apresenta um remix para o clássico de Rita Lee de 1979, “Chega Mais”, tema de abertura da novela que levava o mesmo nome, exibida nos anos 80 pela TV Globo.

A respeito do remix, o produtor afirma: "Quando produzi o remix, quis manter aquela aura "disco" e classuda da original, só que totalmente refeito para funcionar numa pista de dança atual. Quis fazer soar como se a Rita Lee tivesse escrito a música em 2013!" - conta Péricles.

O Remix pode ser baixado gratuitamente no Soundcloud do artista e o vídeo, com Rita Lee cantando o remix, pode ser assistido no YouTube.

Ask2Quit lança compilação

InTheClub Ask2Quit

O Ask 2 Quit, projeto liderado pelos DJs Marcelo CIC, Leo Janeiro e pelo Vj Vagalume, lançou nesta segunda-feira (29 de julho) através do renomado selo inglês CR2, sua primeira compilação mixada. É a quarta edição da série "In Tha Club" e reúne faixas de artistas como Dannic, Kryder, R3hab, MYNC e Loopers, além de contar com uma track exclusiva do trio. Segundo um dos integrantes do grupo, Leo Janeiro, a expectativa em torno da repercussão do álbum é grande e a faixa autoral presente no trabalho, chamada "Rockon" "sintetiza toda a energia e estilo do A2Q". A coletânea já está disponível com exclusividade no iTunes!

Exzellenz lança seu primeiro EP, "Follow"

 
Exzellenz, do alemão para o português, significa excelência. A marca, previamente estabelecida como um coletivo que realizava eventos "premium" em house music no sul do país, acaba de anunciar o lançamento de seu selo próprio: o Exzellenz Records.

Focando no deep house, o Exzellenz já nasce com uma rica bagagem de eventos e podcasts, conhecidos na cena underground sul-brasileira por exibir em seu casting uma série de DJs e produtores apaixonados, que colocam propósito e amor na música que fazem.

O Exzellenz Records é uma junção dos núcleos Colours (RS), Grow (PR) e Exzellenz (SC).

Ouça o primeiro EP, assinado pelo húngaro Domyan, "Follow": https://soundcloud.com/exzellenzmusic/sets/domyan-follow-ep-out-28th-july

Christian Smith e Wehbba apresentam juntos a trilogia "Passion Over Fashion"

O DJ / bossman do selo Tronic Christian Smith e o brasileiro Wehbba têm estado muito ocupados criando uma série de EPs em um novo projeto juntos, o “Passion Over Fashion – Trilogy”. Como o próprio nome diz, se trata de uma trilogia de EPs que surgiu de um fortuito encontro entre os dois artistas. O tempo para criação foi curto: Christian acaba de lançar “Omakase” e Wehbba, “Square Two”, ambos pelo selo Tronic: dois álbuns aclamados por público e crítica.

Esta é a primeira colaboração entre os artistas para criar uma série de tracks. O primeiro dos três EPs com duas músicas já tem um preview disponível no Soundcloud e também encontra-se à venda no Bearport!

Ouça: https://soundcloud.com/tronic-music/sets/christian-smith-wehbba-passion/s-PzHgp

Adquira sua cópia: http://www.beatport.com/release/passion-over-fashion-1-3/1124070

Podcast da HouseMag com The/Das

 

A revista especializada em música eletrônica HouseMag acaba de lançar seu 13º Podcast. A série está prestes a completar um ano com convidados sempre muito especiais. Os escolhidos para a décima terceira edição foram Fabian e Anton, da dupla alemã The/Das. Eles também deram uma mini-entrevista, padrão dos Podcasts, falando um pouco sobre suas influências. Confira abaixo a entrevista e ouça o podcast completo aqui.

Fabian Fenk e Anton K já integraram a banda de indie rock Bodi Bill, mas agora o assunto da dupla de Berlim é música eletrônica. Em 2012, assinaram seu primeiro EP pelo selo Life and Death, o que rendeu turnês por toda a Europa nos últimos meses. Enquanto se preparam para lançar o segundo EP pelo label liderado pelos italianos do Tale of Us, o The/Das revela "Outfashioned", que acaba de sair pelo Sinnbus e reúne remixes de Benjamin Damage, Vaal e Uffe. Eles definem a sua música como "techno tenderness" – e é exatamente assim que Fabian gravou este mix, exclusivo para a House Mag.

HM: Descreva seu podcast em três palavras.
TD: Happy. Dark. Neo-trance-techno.

HM: Em que você pensou ao selecionar as músicas?
TD: Tenho pensado muito em mulheres e montanhas, mas também ando tentando não pensar em nenhuma das duas coisas.

HM: O que tem escutado ultimamente?
TD: Fora do estúdio, Fleet Foxes. Esses dias redescobri o primeiro álbum deles. Semana passada, tentei me apaixonar pelos novos álbuns de Jon Hopkins e Boards of Canada, e são ótimos, mas acho que tanto eu quanto Anton andamos mais fascinados com canções agora.

HM: Onde e como ele foi gravado?
TD: Gravei em nosso estúdio em Berlin Wedding, depois da meia-noite, com as janelas bem abertas (como sempre), curtindo a brisa da rua, caixas de som estaladas e dançando ao mesmo tempo.



Tracklist:
1. Dorisburg – Mima (Original Mix)
2. Axel Boman – Azteca (Original Mix)
3. Axel Boman – Arcimboldo (Original Mix)
4. The/Das – Have No Fear (Vaal Remix)
5. Brodka – Varsovie (Eltron John Dub)
6. Holden – Renata (Daphni Remix (The/Das Edit))
7. Sinkane – Warm Spell (Barker & Baumecker Remix)
8. Iron Curtis – Horses (Move D Remix)
9. Thomalla – Tidal (Pre-Mix)
10. Raz Ohara – See It Coming (Nu Remix)
11. Ruede Hagelstein – Detuned (Original Mix)
12. Dj Tennis – Simca (First Draft)
13. Recondite – Drgn 2 (Original Mix)
14. Mind Against – Polarstern (Pre-Mix)
15. Tamer Animals – Other Lives (Atoms For Peace Remix)

Boss In Drama lança o clipe de "Toda Doida" com a rapper Karol Conká

Preparando o seu segundo álbum, o produtor curitibano Péricles Martins, a.k.a. Boss in Drama, acaba de lançar seu novo clipe. O vídeo é da música “Toda Doida” com a participação da rapper, também de Curitiba, Karol Conká. O clipe foi dirigido por Rabú Gonzales.

 

As imagens foram feitas no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e mostram uma festa muito animada. Além da participação de Karol Conká, que dá voz a essa produção do Boss, ainda estão no clipe o Bonde das Bonecas (quadradinho de oito) e o Bonde do Passinho, dois grupos que chamaram a atenção dos internautas com suas performances originais.

 

Quem já assistiu ao clipe de "When Love Takes Over" de David Guetta e Kelly Rowland fica com a impressão de que "Toda Doida" é a autêntica versão brasileira do pop eletrônico com vocais expressivos.

 

Assista abaixo:

 

Copyright © 2013  Rio Music Conference. Todos os direitos reservados.

You are here: Home Notícias Lançamentos